Páginas



Não é que eu queira apressar as coisas, mas anda tudo tão parado e eu só queria movimentar um pouco. A verdade é que eu tenho urgências. Porque ando perdendo fases da minha vida por excesso de paciência. Basta, quero a vida aqui e agora. E é definitivo, quero ir atrás dos abraços que tanto preciso, dos sentimentos que nunca me permiti. Quero a música, os filmes, o romance mais tosco. Quero fazer uma tatuagem, quero viajar por aí sem rumo, quero os meus sonhos de volta. Quero a esperança que joguei pela janela.
 
 
Jéssica Damasceno

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Nilson Ramos disse...

Sede de vida! Essa vontade, urgência e incontinência de querer, fazer e acontecer. A vida passa, o tempo voa e quem nunca quis sair por aí levando uma vida incontida. A sede passa, mas só depois de matá-la com muitos goles de vida bem vivida.